PROJETO DE LEI - LEGISLATIVO: 07/2024

Informações da matéria
Autor: FRANCISCO DIEGO MOURA PAZ
Data: 11/11/2024
Visualizações:
Array
Ementa

DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE PRAÇA RAIMUNDA ZILMAR SOARES DA SILVA O LOGRADOURO PÚBLICO LOCALIZADA NO BAIRRO OSVINO DE FREITAS PEREIRA NA CIDADE DE ARACOIABA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Justificativa

BIOGRAFIA

RAIMUNDA ZILMAR SOARES DA SILVA

Raimunda Zilmar Soares da Silva, natural de Aracoiaba-CE, filha de José Firmino Soares e de Francisca Queiroz Soares, nasceu em 24 de fevereiro de 1946 e faleceu em 05 de outubro de 2018, foi casada com o senhor Raimundo Ribeiro homem bastante popular e desse matrimônio nasceram seus filhos: José Soares da Silva, Maria José Soares da Silva, José Valdeci Soares da Silva, Maria Ana Soares da Silva, José Jaimir Soares da Silva, Maria Giovani Soares da Silva, Maria Josiclene Soares da Silva e José Caubi Soares da Silva.
Foi uma mãe dedicada, criou seus filhos com muita dificuldade, bastante querida pela população de Bolandeira.
É, pois justa a homenagem póstuma desta Casa, a cidadã filha de Aracoiaba, que está a merecer a saudade da família e de todos quantos a conheciam.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
11/11/2024 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: JOSÉ HERLANO GUEDES DE QUEIROZ
CADASTRADO   
13/11/2024 09:00:01 APRESENTAÇÃO DE MENSAGENS  34ª (TRIGÉSIMA QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 19ª (DÉCIMA NONA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 4º PERÍODO (01/01/2023 À 31/12/2024) DE 13 DE NOVEMBRO DE 2024 - PEQUENO EXPEDIENTE  mais EM TRAMITAÇÃO   
13/11/2024 09:00:02 1ª VOTAÇÃO  34ª (TRIGÉSIMA QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 19ª (DÉCIMA NONA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 4º PERÍODO (01/01/2023 À 31/12/2024) DE 13 DE NOVEMBRO DE 2024 - ORDEM DO DIA  mais FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

DIEGO PAZ

2º SECRETÁRIO(A)

PP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Thiago Campêlo Nogueira

Prefeito

Aracoiaba

Corpo da matéria

PROJETO DE LEI Nº 07/2024, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2024.

DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE PRAÇA RAIMUNDA ZILMAR SOARES DA SILVA O LOGRADOURO PÚBLICO LOCALIZADA NO BAIRRO OSVINO DE FREITAS PEREIRA NA CIDADE DE ARACOIABA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A CÂMARA MUNICIPAL DE ARACOIABA, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, POR INICIATIVA DO VEREADOR FRANCISCO DIEGO MOURA PAZ, APROVA A SEGUINTE LEI:

ART. 1º - FICA DENOMINADA OFICIALMENTE DE PRAÇA RAIMUNDA ZILMAR SOARES DA SILVA, O LOGRADOURO PÚBLICO LOCALIZADA NO BAIRRO OSVINO DE FREITAS PEREIRA NO MUNICÍPIO DE ARACOIABA.
PARÁGRAFO ÚNICO - É PARTE INTEGRANTE DESTA LEI A BIOGRAFIA DA HOMENAGEADA.

ART. 2º - ESTA LEI ENTRA EM VIGOR NA DATA DA SUA PUBLICAÇÃO.

PAÇO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACOIABA, EM 11 DE NOVEMBRO DE 2024.






FRANCISCO DIEGO MOURA PAZ
VEREADOR

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
PROLEG_07_2024_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON